Imprimi o modelo em 50% da escala original e ficou bem bacana. Decoração bonita pro natal e final de ano. Usei altura de camada em 0,2 e filamento Voolt3D duo-color.

Imprimi o modelo em 50% da escala original e ficou bem bacana. Decoração bonita pro natal e final de ano. Usei altura de camada em 0,2 e filamento Voolt3D duo-color.
